Participação na Flipelô 2025
- Ingrid Gomm
- 19 de ago.
- 2 min de leitura

Tive a alegria de participar da Flipelô 2025, a Festa Literária Internacional do Pelourinho. Foi a minha primeira vez no evento como autora, e a experiência foi maravilhosa.
Levei comigo meus livros: A Ascensão (Editora Flyve), RPG – Guia de Imersão para Narradores e RPG – Guia de Imersão para Jogadores. Para minha felicidade, todos os exemplares de A Ascensão que levei foram esgotados durante o evento, um momento emocionante que ficará marcado na minha memória.

Além de acompanhar uma programação cultural riquíssima, tive também a honra de participar como convidada da mesa “Lugares de fala, espaço de leitura”, mediada por Roberta Gurriti, ao lado de Sarah Oliveira. O painel aconteceu no dia 10 de agosto de 2025, às 10h, e foi promovido pelo Kindle Direct Publishing (KDP), reforçando o compromisso com a diversidade literária e a democratização da publicação.
Deixo aqui meus agradecimentos ao Kindle Direct Publishing (KDP), à Assessoria de Comunicação Lavanda, à Editora Flyve (especialmente Mari Vieira), ao Deco Lipe (curador da Flipelô) e também a Daniel Cesart, pelo apoio e acolhimento.
Participar desta edição da Flipelô, especialmente em um evento tão importante para a região Norte-Nordeste, teve para mim um sentido especial: ampliar vozes, fortalecer narrativas locais e criar conexões reais entre autores, editoras, leitores e agentes culturais.

Foi maravilhoso estar na Flipelô e sentir de perto a força da literatura transformando espaços e pessoas. Espero que essa tenha sido apenas a primeira de muitas participações na minha jornada literária.
Comentários